Widget Image
21/09/2021

Xavi Hernández renova com o Al-Sadd por mais duas temporadas

Xavi Hernández renova com o Al-Sadd por mais duas temporadas

Xavi Hernández renova com o Al-Sadd por mais duas temporadas e descarta, por enquanto, sua volta ao FC Barcelona. O treinador catalão, considerado um dos melhores centrocampistas da história do futebol mundial, concluiu sua segunda temporada no comando do time catari, e de maneira vitoriosa: três títulos nas três competições disputadas, todas nacionais. No total, Xavi Hernández já conquistou seis títulos em sua carreira como treinador, iniciada no próprio Al-Sadd.

Vale a pena ler: Pep Guardiola conquista terceira Liga Inglesa com o Manchester City

“Orgulhoso por continuar no Al-Sadd”

Entrevistado após a renovação de seu contrato, Xavi disse estar “orgulhoso” por continuar no Al-Sadd. O catalão relembra que “juntos, conquistaram muitas coisas, marcaram muitos gols, ganharam jogos e títulos”, e afirmou que “todos estão orgulhosos pelo sucesso”.

Em agradecimento ao clube, Xavi disse que “tem tudo que poderia querer para fazer um bom trabalho”. Em relação aos rumores de que, na renovação do contrato, haveria uma cláusula que lhe permitiria ira para outro clube (nesse caso, o Barcelona), o treinador desmentiu: “Isso é incorreto. Eu tenho um contrato por duas temporadas com o Al-Sadd, e eu respeito esse contrato, e respeito, também, os métodos de negociação entre todas as partes”.

Sobre o futuro imediato, o ex-meio-campista do FC Barcelona afirmou que “o desafio do clube é melhorar e se desenvolver”, e se mostrou “entusiasmado por ajudar seus jogadores a fazerem isso”.

Colabore com o Aqui Catalunha
Com a sua doação, na quantia que desejar, teremos condições de melhorar o nosso serviço informativo e, portanto, de te proporcionar uma experiência única em nosso portal de notícias sobre a atualidade catalã.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha

Compartilhar

Produtos da CatalunhaLivros e outros acessórios digitais

O Aqui Catalunha, em produção com Catalunha Letras, tem uma linha de produtos própria e digital. Confira!