Widget Image
01/08/2021

Em homenagem à torcida argentina, Messi dedica título a Maradona

Em homenagem à torcida argentina, Messi dedica título a Maradona

Depois de 28 anos, a seleção da Argentina voltou a ganhar um título de grande relevância no futebol mundial. A campanha da alviceleste teve um destaque incontestável: o melhor jogador da história do FC Barcelona. Em sua homenagem à torcida argentina, Messi dedica título a Maradona, e relembrou que “todos devem seguir se cuidando, porque ainda falta muito para voltarmos à normalidade”.

Editorial relacionado: Messi faz a Catalunha e o mundo do futebol sorrirem

Leiam a mensagem de Messi na íntegra

“No Maracanã, e no clássico contra o Brasil… Foi uma Copa incrível. Sabemos que ainda podemos melhorar muitas coisas, mas a verdade é que deixamos a alma em campo, e me sinto extremamente orgulhoso e sortudo de ser o capitão desse grupo espetacular.

Quero dedicar este êxito à minha família, que sempre me deu força para seguir em frente, aos meus amigos, que tanto amo, a todas as pessoas que nos apoiam e, especialmente, aos 45 milhões de argentinos que sofreram com essa merda de vírus. Esse título é para todos vocês. E, claro, para Diego [Maradona] que, com certeza, nos apoiou de onde está.

Para poder seguir festejando, temos que continuar nos cuidando. Não podemos esquecer que ainda falta muito para voltarmos à normalidade. Aproveitem essa felicidade para agarrar um pouco de força e lutarmos juntos para vencer esse vírus.

Obrigado, Deus, por tudo que você me deu, e obrigado por eu ter nascido argentino!”

 

Colabore com o Aqui Catalunha
Com a sua doação, na quantia que desejar, teremos condições de melhorar o nosso serviço informativo e, portanto, de te proporcionar uma experiência única em nosso portal de notícias sobre a atualidade catalã.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha

Produtos da CatalunhaLivros, jogos, roupas e acessórios

Suas compras permitirão que o Aqui Catalunha receba pequenas comissões, fundamentais para o nosso crescimento.