Goleada contra o Real Madrid dá novo título ao Barça na Liga espanhola de futebol feminino

24 vitórias nos 24 jogos da Liga espanhola de futebol feminino disputados até o momento: esses são os números do Barça, campeão do torneio pela terceira vez consecutiva

Outro 5 a 0 na história dos confrontos entre as equipes das capitais catalã e espanhola. A goleada contra o Real Madrid, neste domingo, dá mais um título ao Barça na Liga espanhola de futebol feminino, e amplia o número de troféus conquistados pelo time azul-grená nesse torneio: 7.

Vale a pena ler: Penya Barcelonista de São Paulo programa retorno aos eventos presenciais

Vitórias em todos os jogos do campeonato

O terceiro título consecutivo do Barça feminino na Liga espanhola foi conquistado em casa, no estádio Johan Cruyff, que contou com a presença de 5.430 espectadores. Mais que o título, o time azul-grená continua a se destacar pelos seus registros goleadores.

Os gols marcados pela melhor jogadora da Europa e do mundo, a catalã Alèxia Putellas (2), Patri Guijarro, Peter (gol contra) e Jenni Hermoso demonstram a capacidade goleadora da equipe ao longo da competição. Até o momento, o Barça marcou 136 gols em 24 jogos, e sofreu apenas 6. Números incontestáveis de um time que venceu todos os jogos do campeonato até agora.

Ainda faltam seis rodadas para o fim da Liga espanhola de futebol feminino. Até o fim da temporada, a equipe comandada pelo treinador Jonatan Giráldez terá o desafio de continuar avançando na Liga dos Campeões e Copa da Rainha, além de vencer os jogos restantes do campeonato estatal. O melhor time de futebol feminino do mundo quer mais!

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha