Delegação do Governo da Catalunha em Portugal organiza evento de Sant Jordi

A Delegação do Governo da Catalunha em Portugal celebra o Dia de Sant Jordi com poesia recitada em catalão e português 

Com a participação da atriz portuguesa Lavínia Moreira e alunos de catalão da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa 

A Delegação do Governo da Catalunha em Portugal celebra o do Dia de Sant Jordi de forma digital a partir de hoje e até dia 30 de abril. Para comemorar um dia tão importante para a cultura catalã, disponibiliza uma série de conteúdos audiovisuais de poesia em catalão e português que conta com a participação da atriz Lavínia Moreira e dos alunos de catalão da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. 

No decorrer do mês de junho, a Delegação do Governo da Catalunha em Portugal celebrará de forma presencial o Dia de Sant Jordi com uma conversa sobre a literatura catalã em Portugal e um recital de poesia e música.

_ Comunicado gentilmente repassado pela Delegação do Governo da Catalunha em Portugal ao portal de notícias Aqui Catalunha

Sant Jordi - Delegação do Governo da Catalunha em Portugal

Nota editorial: venha comemorar o dia de Sant Jordi

Nesta semana, o Aqui Catalunha iniciou uma série de cinco dias sobre o Dia de Sant Jordi, celebrado em 23 de abril. Portanto, convidamos nossos leitores à leitura de nossa primeira publicação e, acima de tudo, ao encontro virtual organizado pela Associação Cultural Catalonia, nesta próxima sexta-feira.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha