Associação Cultural Catalonia abre matrículas para novo curso de catalão

"Aprender catalão abre portas para o mundo profissional e do dia a dia na Catalunha", diz Màrius Vendrell, presidente da Associação Cultural Catalonia

Boas notícias para os aprendizes de idiomas. A Associação Cultural Catalonia, centro de divulgação de cultura e língua catalãs estabelecido em São Paulo, abriu matrículas para um novo curso de catalão, com início no mês de novembro deste ano.

Em entrevista ao portal Aqui Catalunha, o presidente da Associação Cultural Catalonia, Màrius Vendrell, afirmou que “não há mais desculpas para não começar a aprender o catalão”. Segundo o presidente, “nunca foi tão fácil ter acesso a aulas com tutores nativos”, e que aprender catalão “abre portas para o mundo profissional e do dia a dia na Catalunha“.

Vale a pena ler: Novos dados oficiais sobre o estado da língua catalã – Relatório 2021

Informações sobre o novo curso de catalão

As aulas do novo curso de catalão da Associação Cultural Catalonia são dirigidas aos aprendizes iniciantes. Assim, o Curso de Iniciação à Língua Catalã é uma oportunidade para quem não possui conhecimento algum sobre o catalão, ou possui conhecimentos bastantes superficiais. Nesse último caso, o curso da Associação “servirá como uma base sólida de aprendizagem”, como comentou Màrius Vendrell ao Aqui Catalunha.

Confira, a seguir, as informações detalhadas sobre o curso de língua catalã:

  • início: 9 de novembro de 2021
  • término: 3 de março de 2022
  • plataforma: Zoom (ao vivo)
  • horário: das 20h às 21h15
  • dias: terças e quintas
  • carga horária: 32,2 horas

As vagas para o curso são limitadas. Portanto, é preciso ter rapidez para garantir a vaga. Para fazer a matrícula e obter informações ainda mais detalhadas sobre o curso, acesse este link.

Em caso de dúvidas, a Associação Cultural Catalonia disponibiliza os seguintes meios de contato:

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha