200 entidades se manifestarão em Barcelona contra o partido VOX

Para o próximo sábado, 23 de março, 200 entidades lideradas por Units contra el Feixisme i el Racisme (Unidos contra o Fascismo e o Racismo) se manifestarão em Barcelona contra o auge do partido VOX, considerado “a principal figura da extrema-direita espanhola, e reflexo do racismo e xenofobia no Estado espanhol”. A manifestação terá como lema #StopVOX.

De acordo com a entidade organizadora, os protestos também acontecerão em outras partes do mundo, que condenarão atos lastimáveis como o tiroteio ocorrido recentemente na Nova Zelândia, mais especificamente em duas mesquitas da região de Christchurch.

A entidade que organizará a manifestação possui uma página no Facebook, por onde os seguidores poderão acompanhar os próximos avisos sobre o evento.

 


 

Participe do financiamento coletivo do portal Aqui Catalunha

O Aqui Catalunha é o primeiro jornal brasileiro exclusivamente dedicado à Catalunha. O trabalho diário com pesquisas e publicações é exigente, e a única fonte financeira deste jornal é a base de leitores que participam do financiamento coletivo. Com a sua colaboração, o Aqui Catalunha fará mais e melhor pela informação sobre a Catalunha, exclusivamente para os leitores de língua portuguesa. Saiba, aqui, como colaborar. O Aqui Catalunha acredita que leitores vanguardistas merecem um jornal de vanguarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *