Xavi, de fora do amistoso entre Catalunha e Venezuela

Nesse domingo, o centrocampista Xavi Hernández anunciou em seu Instagram que não disputará o amistoso entre Catalunha e Venezuela, hoje, 25 de março. O jogador de 39 anos, atualmente no Qatar, disse que “seus compromissos com o clube” não o permitem estar em Girona nesta segunda-feira. O Al-Sadd, equipe em que joga o catalão, terá no próximo fim de semana um duelo vital na luta pelo título nacional.

A mensagem de Xavi diz: “Sinto muito anunciar que não poderei estar no Estadi Montilive para jogar o Catalunha – Venezuela. Tentei até o último momento, mas os compromissos com meu clube não me permitem”. O ex-jogador do FC Barcelona agradeceu à Federação Catalã de Futebol, e também ao treinador Gerard López pelo interesse em sua participação no jogo. Xavi espera “ter outra chance na próxima vez”, e que “será o que mais torcerá pela seleção”. Finalizou sua mensagem com um “Visca Catalunya!”.

 


 

Participe do financiamento coletivo do portal Aqui Catalunha

O Aqui Catalunha é o primeiro jornal brasileiro exclusivamente dedicado à Catalunha. O trabalho diário com pesquisas e publicações é exigente, e a única fonte financeira deste jornal é a base de leitores que participam do financiamento coletivo. Com a sua colaboração, o Aqui Catalunha fará mais e melhor pela informação sobre a Catalunha, exclusivamente para os leitores de língua portuguesa. Saiba, aqui, como colaborar. O Aqui Catalunha acredita que leitores vanguardistas merecem um jornal de vanguarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *