Uma rota de microteatro improvisado reivindica os comércios do bairro de Poble-sec

Mais publicações

Microteatro improvisado para reivindicar o comércio local. Esta é a iniciativa que pode ser vista no bairro de Poble-sec em Barcelona, com o objetivo de que os cidadãos conheçam os estabelecimentos e se conectem com os vizinhos.

Padarias, estúdios de ioga, lojas de plantas ou de brinquedos são alguns dos comércios onde atores e atrizes contam histórias em um percurso itinerante.

Manel Tort, presidente do eixo comercial de Poble-sec-Paral·lel, afirma que a rota de microteatro reivindica que os comércios são totalmente necessários na cidade e que essa defesa seja feita de mãos dadas com a cultura. ‘O comércio tradicional de toda a vida sofre porque os novos vizinhos têm outra forma de viver’, disse em declarações à ACN.

VilaWeb
VilaWeb

Crit d’auxili dels forns artesans: “Els petits negocis intenten sobreviure com poden enmig d’aquesta selva”

Este texto é uma tradução do artigo original publicado em Vilaweb, utilizado para fins informativos.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha

- Publicidade -

Notícias recentes no portal

- Publicidade -