fbpx

Seleção catalã masculina de futsal se prepara para o Mundial da Argentina

A seleção masculina de futsal da Catalunha já conhece os seus primeiros rivais no Mundial da Argentina, que começará em 31 de março. A equipe comandada por Jordi Rexach enfrentará, no grupo D, as seleções da França, do Nepal e do Canadá.

O torneio terá, inicialmente, 16 seleções divididas em quatro grupos. As duas melhores de cada grupo se classificam para as quartas-de-finais (em 5 de abril). As semi-finais e a final serão disputadas, respectivamente, nos dias 6 e 7 de abril.

Na primeira fase, as partidas serão disputadas de 1º a 3 de abril. Na inauguração, em 31 de março, a Argentina, anfitriã do torneio, enfrentará a Austrália. A Catalunha fará seus jogos na sede de Oberá. A atual campeã é a Colômbia, que estará no grupo B.

O Mundial de Futsal Misiones 2019 é organizado pela Associação Mundial de Futsal, pela Confederação Argentina de Futsal, e pelo Ministério dos Esportes da província de Misiones.

 

Seleção catalã masculina de futsal se prepara para o Mundial da Argentina - Aqui Catalunha

 


 

Participe do financiamento coletivo do portal Aqui Catalunha

O Aqui Catalunha é o primeiro jornal brasileiro exclusivamente dedicado à Catalunha. O trabalho diário com pesquisas e publicações é exigente, e a única fonte financeira deste jornal é a base de leitores que participam do financiamento coletivo. Com a sua colaboração, o Aqui Catalunha fará mais e melhor pela informação sobre a Catalunha, exclusivamente para os leitores de língua portuguesa. Saiba, aqui, como colaborar. O Aqui Catalunha acredita que leitores vanguardistas merecem um jornal de vanguarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *