Por que o financiamento coletivo é importante para este portal?

Cada notícia publicada é resultado de muitas leituras diárias, pesquisa, contatos e oportunidades aproveitadas. Duas palavras que bem definem este canal informativo são ‘insaciabilidade’ e ‘compromisso’. No Brasil, existem muitos portais e existe o Aqui Catalunha. O caminho trilhado por este meio de comunicação a que vocês, leitores vanguardistas, têm acesso diariamente, exige uma dose a mais de trabalho, mas prazeroso… mas que também requer um retorno financeiro para que o investimento em qualidade continue.

O Aqui Catalunha está em plena expansão. Está crescendo porque respeita seus leitores. Está evoluindo porque o compromisso com a excelência é a sua bússola. E para que essa ascensão seja sustentável por muito tempo, é preciso haver uma forte base de colaboradores financeiros. Engana-se quem pensa que uma colaboração deve ser traduzida por altos valores numéricos. Mais vale ter muitos com pouco do que um com muito.

As mais recentes mudanças no Aqui Catalunha são uma prova da seriedade e ambição deste trabalho. Levá-lo a cabo requer muitas horas de dedicação, o que leva a alguns sacrifícios. Nada exagerado, mas, às vezes, para chegarmos ao topo, precisamos nos desfazer de alguns itens. A zona de conforto é uma zona proibida, e ela deve ser evitada a qualquer custo. Mas como seguir adiante em condições tão desafiadoras? A resposta é: persistindo. É isso que o Aqui Catalunha tem feito, pois, acima de tudo, tem uma missão a ser cumprida de domingo a domingo.

O Aqui Catalunha precisa de você para continuar existindo, e não sobrevivendo. Sua contribuição [que não precisa ser enorme], unida às contribuições de muitas outras pessoas, fará uma grande diferença. Atente-se para o fato de que este canal gosta de ‘muitos’. O financiamento coletivo é isso, e vai além da ajuda financeira. É uma chave capaz de abrir a porta para uma legião de seguidores do trabalho. E quanto mais formos, mais cientes estaremos do foco deste portal, mais conteúdos interessantes serão publicados, e mais vanguardismo teremos em nossas vidas.

Conheça, agora, a página do Aqui Catalunha no Catarse, e saiba como colaborar. Muito obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *