O Aqui Catalunha cresce e apresenta 5 novidades

O Aqui Catalunha tem se consolidado, semana após semana, como uma mídia em ascensão. A primeira grande mudança ocorrida em 2019 foi descrita neste artigo. O novo site representa o compromisso do Aqui Catalunha com a qualidade total, e mais de um tipo de recurso tem sido investido na constante melhora do serviço informativo.

Nesta publicação, o Aqui Catalunha apresenta 5 novidades que demonstram sua expansão e maior responsabilidade. Mais do que nunca, o financiamento coletivo é necessário. O trabalho diário com pesquisas e publicações é exigente, e a única fonte financeira deste jornal é a base de leitores que participam do financiamento coletivo. Com a sua colaboração, o Aqui Catalunha fará mais e melhor pela informação sobre a Catalunha, exclusivamente para os leitores de língua portuguesa. Saiba, aqui, como colaborar. O Aqui Catalunha acredita que leitores vanguardistas merecem um jornal de vanguarda.

Os cinco marcos de expansão do Aqui Catalunha

Entrevistas: nesse 8 de março, foi concedida a primeira entrevista para o Aqui Catalunha. Em alguns dias, ela estará disponibilizada no portal. A primeira pessoa entrevistada é uma brasileira de São Paulo com raízes catalãs, e que participou de um dos programas mais conhecidos da TV3, o Katalonski.

E-mail: o Aqui Catalunha disponibiliza mais um canal de comunicação: redator@aquicatalunha.com.br.

Instagram: o Aqui Catalunha passa a estar presente, também, nessa rede social, e compartilhará fotos e vídeos de suas atividades.

ISSUU: nessa plataforma de publicações de documentos, revistas e livros digitais, o Aqui Catalunha divulgará seus comunicados oficiais. O primeiro deles será, precisamente, sobre as novas áreas de atuação do Aqui Catalunha.

Aqui Catalunha TV: já em fase de desenvolvimento, o Aqui Catalunha TV expandirá seu papel informativo para os vídeos, que terão um formato de telejornal (no conteúdo e na tecnologia), e apresentarão, inicialmente, os destaques de cada semana. Terão presença na TV, também, produções ligadas ao novo projeto do portal, o Catalunha Internacional. Posteriormente, sem datas previstas, o Aqui Catalunha TV terá condições de ampliar sua programação. O lançamento da nova mídia, ainda sem dia previsto, será divulgado em todas as vias de comunicação do Aqui Catalunha.

Crônicas do julgamento aos presos políticos catalães

As crônicas do 8º, 9º, 10º, 11º, 12º e 13º dias serão publicadas ao longo desta próxima semana. Para consultar as sete já escritas, acesse a hemeroteca Julgamento aos presos políticos catalães – crônicas e notícias.

 

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Aqui Catalunha conta com você. Onde quer compartilhar a notícia?