Início Witch Market: o mundo mágico de Hogwarts em Barcelona

    Witch Market: o mundo mágico de Hogwarts em Barcelona

    Witch Market: o mundo mágico de Hogwarts em Barcelona - Aqui Catalunha

    O fenômeno Harry Potter continua vivo. Duvidam? Conheçam, então, a Witch Market, a Hogwarts de Barcelona. A criação da britânica J.K. Rowling terá sua terceira representação nos dias 24 e 25 de novembro, no edifício histórico da Universitat de Barcelona.

    O Witch Market terá diversas atividades que agradarão os fãs mais exigentes, como uma conferência com a dubladora Laura Pastor, que emprestou sua voz à personagem Hermione. Além disso, haverá uma apresentação sobre o Quidditch, concursos de cosplay, jogos inspirados na série, e conversas sobre fantasia em geral (que contará com a participação de Recóndita Rick, que dará uma aula sobre dragonologia).

    Notícia relacionada: Rede de Bibliotecas da Catalunha disponibiliza acesso a filmes na Internet

    Witch Market: o mundo mágico de Hogwarts em Barcelona - magia - Aqui Catalunha
    Witch Market, no edifício histórico da Universitat de Barcelona – imagem originalmente publicada pela revista TimeOut Barcelona

    Os corredores do edifício histórico da Universitat de Barcelona estarão inspirados no Beco Diagonal, a famosa e extensa área de compras na série ligadas ao mundo da magia. Quem comparecer ao Witch Market terá a chance de comprar itens especiais em um ambiente cuja arquitetura, sem dúvida alguma, nos transporta para o mundo mágico de Hogwarts.

    As entradas para o Wicth Market são limitadas, e podem ser compradas para somente um dia, ou para os dois. Para comprá-las, compareçam à loja El Enano Friki (em Hospitallet de Llobregat, Barcelona) ou à Llibreria Gigamesh. Crianças de até 9 anos têm entrada gratuita. O preço dos ingressos varia entre 15 e 25 euros. O evento terá início às 11h (horário local), nos dois dias.

    Leitores-vanguardistas-merecem-um-jornal-de-vanguarda-HORIZONTAL.png

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXAR UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here