Widget Image
19/09/2021

Hóquei feminino catalão conquista título europeu

Hóquei feminino catalão conquista título europeu

Novo título europeu para o hóquei feminino catalão. Dessa vez, as novas campeãs jogam no HC Palau, que derrotou o Voltregà, também da Catalunha, por 6 a 1. O primeiro título europeu da equipe da comarca de Vallès Oriental contou com a presença do novo presidente catalão, Pere Aragonès.

O título conquistado pelo HC Palau foi o terceiro da temporada, já que, há menos de duas semanas, conquistou o torneio estatal de hóquei, e em setembro do ano passado, conquistou a primeira edição da Liga Catalã de Hóquei. Agora, as novas campeãs da Europa estão em busca de seu quarto e último título na temporada, o da Copa da Rainha.

Vale a pena ler: Temporada histórica: Barça feminino conquista a tríplice coroa

A liga europeia de hóquei feminino foi interrompida na temporada passada, devido à pandemia. Na edição de 2018 / 2019, o Voltregà foi a equipe campeã, derrotando o HC Palau na prorrogação. O Voltregà é o maior campeão do torneio, com seis títulos.

Colabore com o Aqui Catalunha
Com a sua doação, na quantia que desejar, teremos condições de melhorar o nosso serviço informativo e, portanto, de te proporcionar uma experiência única em nosso portal de notícias sobre a atualidade catalã.

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha

Produtos da CatalunhaLivros e outros acessórios digitais

O Aqui Catalunha, em produção com Catalunha Letras, tem uma linha de produtos própria e digital. Confira!