Homem atropelado por um trem em Bellpuig fugia do incêndio do prostíbulo

O homem atropelado por um trem em Bellpuig (Urgell) fugia do incêndio do prostíbulo, onde morreram duas mulheres e seis pessoas ficaram feridas de diversas considerações. Os investigadores da polícia catalã suspeitam que o homem estava escapando do fogo, atravessou os trilhos e foi atingido por um comboio da RL4.

O homem ficou gravemente ferido e foi inicialmente atendido por equipes do Sistema de Emergências Médicas (SEM), mas acabou falecendo no local. Paralelamente, as primeiras investigações também apontam que a origem do incêndio no clube noturno Estrellas foi acidental, possivelmente devido a um foco elétrico em um eletrodoméstico ou similar. No entanto, a investigação da polícia catalã continua em aberto.

O aviso do incêndio foi recebido às 9h30 de ontem e afetava o clube Estrellas, um local situado no térreo de um prédio próximo à estrada N-II. Onze equipes dos Bombeiros da Catalunha se deslocaram para a área e observaram que várias pessoas haviam saído para o exterior, mas foi alertado sobre duas pessoas presas no interior.

Os bombeiros conseguiram evacuá-las, mas elas já haviam perdido a vida devido às chamas e à fumaça. O SEM atendeu seis pessoas com ferimentos leves, três das quais foram transferidas para o CUAP de Mollerussa e outras três para o Hospital Arnau de Vilanova de Lleida. Prevê-se que recebam alta na segunda-feira.

“Este texto é uma tradução do artigo original publicado em Vilaweb, utilizado para fins informativos.”

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Cadastre-se para receber as novidades do Aqui Catalunha