Alfred Bosch viaja a Genebra para participar do 40º Conselho de Direitos Humanos da ONU

Alfred Bosch, secretário do Departamento de Ação Exterior, Relações Institucionais e Transparência, viaja nesta quarta-feira a Genebra, onde participará do 40º Conselho de Direitos Humanos da ONU, evento que acontecerá até 22 de março.

Na quarta-feira, às 15h30, Bosch participará de um evento paralelo intitulado Human Rights and SDGs, organizado pelo Centre UNESCO Catalunya, e que ocorrerá na Palais des Nations de Ginebra (Sala XXV). Antes da apresentação, Bosch atenderá aos meios de comunicação, às 12h45, na sede da delegação da Catalunha na Suíça (rue de la Cité 1, Genebra).

Durante a viagem, o secretário do governo catalão se reunirá com algumas entidades e associações internacionais, e também com meios de comunicação suíços.

 


 

Participe do financiamento coletivo do jornal Aqui Catalunha

O Aqui Catalunha é o primeiro jornal brasileiro exclusivamente dedicado à Catalunha. O trabalho diário com pesquisas e publicações é exigente, e a única fonte financeira deste jornal é a base de leitores que participam do financiamento coletivo. Com a sua colaboração, o Aqui Catalunha fará mais e melhor pela informação sobre a Catalunha, exclusivamente para os leitores de língua portuguesa. Saiba, aqui, como colaborar. O Aqui Catalunha acredita que leitores vanguardistas merecem um jornal de vanguarda.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Aqui Catalunha conta com você. Onde quer compartilhar a notícia?